sábado, 5 de abril de 2014

Trailer de "Wake Up"



Aqui está a tradução:

Finn fala:
- Cara, Eu descobri que meu Pai Humano ainda está Vivo
Jake Responde:
- Você vai ir ver ele ?
Finn Responde:
- Eu não sei...

*Música*

Homem cabeça de relógio fala:
- Senti 30 (estranho)

Jake fala:
- Legal

Narrador fala:
Hora de Aventura Retorna Em um Paizão Especial de Meia Hora
Conheça o pai do Finn no dia 21 de Abril as 6/5 horário central,
apenas na Cartoon Network.


Eles falam 6/5 que traduzindo é: 6 entre 5 horas


Essa temporada deve lançar mais ou menos entre julho e agosto (eu acho) porque ainda falta episódios da 5ª temp. e eles dão um tempinho antes de começar a 6ª temp.

2 comentários:

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer