domingo, 13 de abril de 2014

O Caracol, Snail - O Post - 7ª Parte






Pessoal esqueci de novo (meu Deus do ecu, de novo esse garoto esqueceu de postar no sábado, ele não sabe contar não é? É só contar quantos dias faltam! Fala serio em!?!?), mas na última parte eu vou lembrar de postar no sábado (eu até coloquei alarme no meu celular!!!) aqui está:

Bom não tem muito o que falar mas vamos lá. O Caracol que se chama Snail, ele é o único personagem secundário que aparece em todos os episódios (menos em "O Piloto" e "The Wand") ele sempre aparece em algum lugar em que as pessoas não podem o ver, ninguém sabe ao certo porque ele fica escondido ou porque existe, na primeira "História em Quadrinho" de Adventure Time ele entra dentro se um saco (de pano) onde o Lich está preso e o caracol acaba o libertando (deve ser por isso que Lich o possuiu, como uma forma de gratidão, se é que o Lich é grato) no episódio "Contando Histórias" Finn chama ele se "caramujo" sendo que caramujos são da água. Bom como todos já sabem ele foi possuído pelo Lich aqui está uma bela foto dele possuído:

Ele está super bonito né gente?

A idade dele é indefinida, mas pelos fatos que ocorreram ele deve ser bem velho, porque ele deve ser velho? Porque no ep. "Princesa Biscoito" ele aparece no orfanato, e também em "Simon & Marcy", quando Lich o possui (tadinho do caracol, a gente nem fala dele direto só fala dele quando tá possuído) ele pedi que o urso de "Seguindo seus Passos" o traga o Enchiridion, e também é o ep. que ele fala pela sua primeira vez (talvez última) sua voz foi feita por Pen (criador de AT) bom pessoal era só isso (eu não falei que era pouca coisa) como eu disse vou postar sábado só não sei a hora mas vou (coloquei até despertador no meu celular) foi isso e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer