sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cartão de Título


Oi pessoas, eu não postei sábado porque não deu mesmo (não foi porque eu esqueci, eu ate coloquei alarme no meu celular, mas ai ele tocou dentro da loja e deu merda) e domingo também não deu (mais assim é melhor porque fica o suspense) então amanhã (sábado) eu vou postar ok? Ok né? Bom como vocês viram no título são novos eps. (os cartões de título) e como vocês já devem saber já lançou a 6ª Temp., eu assisti o ep. parei e pensei: 
 - Fala serio agora HDA não vai ser mais aquele pequeno desenho de 2 heróis que defendiam princesas! Agora HDA vai acabar (e eu vou ficar de luto, #LUTO) e o Finn perde o braço (eu descobri que não foi o pai dele, mas o "papai" de Finn não passa de um babaca asqueroso) o Lich tipo que morre ele volta a forma humana dele (que é um bebe gordo, feio, e com os chifres dele só que de pele), e no lugar do braço do Finn cresce uma flor (meio estranho, fala serio crescer uma flor) e ele dão o "Bebe Lich" para a Dona Tromba e o Sr. Porco, uma coisa horrível que acontece o nosso querido amigo "P" (Prismo) morre (oque ele morre!?! Nãããããããããoooooooooo) ele era na verdade um homem que estava sonhando (ele sonhava que era o Prismo) mas tipo o sonho dele se tronou ralidade, ai se o "Prismo Velho" (o Jake chama a versão humana dele de "Prismo Velho") acordasse ele morreria por enquanto (se ele dormisse por uns 100 anos se eu não me engano o P voltaria) mas ai o Lich matou o "Prismo Velho" que tristeeeee, bom mas ai vai os títulos de cartão dos proximos eps.:




3 comentários:

  1. Mistérios de Ooo,no episódio,Prismo havia dito que enquanto o Lich estivesse na sala do tempo,ele seria inofensivo (muitos tiraram fotos com ele),mas ele levantou e matou o Prismo velho,você pode me explicar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom nós não sabemos explicar, e outra coisa, tipo como o P conseguiu que o Lich estivese lá dentro de novo? E que coisa mais burra é essa de deixar o Lich lá dentro? Ele já deveria ter ido a prisão (em que o pai do Finn estava) a multo tempo! Eu já estava suspeitando muito daquilo! Tipo, tava bom de mais pra ser verdade, e outra é o Lich cara, e eu já tinha lido um pedaço dos resumos dos eps. da 6ª temp. então eu já sabia, mas não sei como ele levantou dali e matou o P! (eu acho que ele fingiu quando o P trouxe ele para a sala do tempo fingindo que estava enfeitiçado ou sei lá!)

      Excluir
    2. Eu acho que seria que Prismo tinha o comando sobre o Lich,até ser acordado.Aí como o Prismo "morre",ninguém tem mais o controle da sala do tempo e nem de nada do multiverso.Aí depois foi só o Lich matar por completo o Prismo/Prismo Velho
      #Luto
      #Prismo_Velho

      Excluir

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer