domingo, 16 de março de 2014

Marceline, a Rainha dos Vampiros - O Post - 3ª Parte


Bom pessoal eu não tinha postado sábado por falta de tempo, mas vamos colocar o papo em dia:

Marceline Abadeer, a rainha dos vampiros, bom ai pessoal vocês se peguntam porque sera que a Marcy (apelido) tem as mordidas de vampiro sendo que o pai dela Hunson Abadeer é um vampiro e não tem a nescesidade de morde-lá (resumindo: ela poderia nascer vampira). Mas eu acabei de descobrir que ela era um demônio (durante a Guerra, quando estava com Simon)e depois foi mordida por algum vampiro (ou o seu pai) a minha teoria de que ela tem as mordias é: Na Guerra (rever: A Verdade sobre Hora de Aventura) o seu pai vira vampiro com a bomba, e então Marcy não é atingida, e assim seu pai fica triste por não ter uma filha mortal e a morde (bom pessoal isso é só uma TEORIA), Marcy tem atualmente 1.003 anos de idade. É revelado por Pendleton Ward (criador) que Marcy matou o antigo Reis dos Vampiros, por isso tem esse titulo de Rainha, e ele também admitiu que é sua personagem favorita por ser muito misteriosa. E pessoal eu não sei se só sou eu que percebi que em "Simon & Marcy", Simon chama Marcy de Gunter. Para aqueles que perceberam em "Simon & Marcy" revela-se que Simon tem 47 anos e Marcy 7 então 996 anos depois (como dito no episódio) o nosso não tão querido Rei Gelado é mais velho que Marcy (40 anos) ela tem 1.003 e ele tem 1.043. Aqui está a MÃE dela:


Quadro da Mãe de Marcy na Noitosfera









Em "Red Starved"(Vermelha de Fome") ela fira uma especie diferente de monstro, seu corpo fica magro e ela revela seus olhos verdes:

Gollume voce chara

Parentes: Hunson Abadeer (Pai) Rei Gelado ou Simon Petrikov (alguma especie de padrinho) Ash (ex-namorado)

Um comentário:

  1. Pronto já coloquei o banner do seu blog no meu coloca o do meu no seu:http://guildanormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer