domingo, 23 de fevereiro de 2014

Aviso 3 (De novo Aviso?)

De novo um Aviso? Fala sério né!!!

Olá Povo Doce (como prometido no post Aviso 2)
nós não estávamos postando por causa de falta de tempo
mas hoje dia: 23 Domingo, de Fevereiro de 2014
eu Jake, o Cão vou colocar os posts em dia, nesse post 
eu não colocarei episódio no próximo sim (mas é hoje tá) 
e eu só queria disser mesmo que estava sem tempo
e que o Post dos posts o de qual eu tanto falava já vai
começar essa semana (mas no próximo Final de Semana [eu coloquei assim porque, o final de semana é a melhor parte da semana]) bom então esperem ai que eu já vou postar 
os seguintes episódio:

Traje de Jake (Jake Suit), Ser Mais (Be More), e A Bruxa do Céu (Sky Witch) (Eles são os dublados), também vou postar um legendado: The Red Throne (O Trono Vermelho).
 E não se esqueçam do Post de 8 partes que começa nesse sabado, e valeu pelo pessoal que está acompanhando o blog
então até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Aventureiros, antes de comentarem leiam essas regras rapidinhas:

1ª Tente Não abreviar as coisas.
2ª Escreva Claramente o que você quer.
3ª Se For criticar quero que você mostre uma coisa sua melhor.
4ª Sem Comentários ofensivos.
5ª Sem Spans.
6ª E Por favor não coloquem qualquer tipo de palavreado inapropriado.

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer