terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Verdade Sobre Hora de Aventura


 Olá Aventureiros que gostam de Hora de Aventura. Bom hoje vamos começar com a Lady Íris:
vocês já se perguntaram qual a língua que a
Lady Íris (Namorada do Jake) fala?
Bom tem gente que pensa que ela fala chinês, só que é   coreano...




se eu não me engano tem alguns episódios que ela começa a usar um tradutor no pescoço ou ela aprende a falar português,
eu não me lembro muito bem, mas lembro que ela falava português
e como será que o Jake sabe a língua dela? Sei lá né.
Bom agora eu vou falar sobre Ooo (Só que se pronuncia Uuu, em alguns episódios eles falam Ooo mesmo, só que o CN disse que era Uuu na pronuncia) Ooo é representação do nosso planeta só que pós-apocalipse, quando o Lich vamos dizer "inventou" a bomba atômica começou a guerra, que como todos já sabem a 3ª Guerra Mundial dos Cogumelos, eu vou mostrar por que é dos cogumelos.
Veja a Imagem:  

(Clique na imagem para ver melhor)



 O cogumelo tem uma certa semelhança com a explosão.
E com a explosão o nível da água subir, no episódio "Oceanos de Medo"
Finn e Jake vão para um oceano ela mostra essa imagem:
 
(Clique na imagem para ver melhor)
 
percebam o prédio ao canto da tela com vestígios de tecnologia.        E só para vocês saberem na abertura de alguns episódios
mostra essa imagem:

(Clique na imagem para ver melhor)


Se você perceber bem tem várias bombas que não explodiram ainda, e vestígios da tecnologia de hoje. Bom pessoal é isso e ao longo do tempo nós postaremos mais mistérios para vocês, e tchau!!!

Curta Nossa Página no Facebook

Flinn - Adventure Time Pointer